quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nossas Prisões


Bom...uma profunda confusão mental, me trouxe a pauta ou melhor ao tema para reiniciar os posts, ando triste, calada, insatisfeita...

Talvez seja por saber que posso produzir mais, e pelo fato de também não querer compartilhar deste meu progresso com gente hipócrita e sem respeito pelo próximo - talvez egoísmo meu, talvez uma proteção da identidade.

Você, que por vezes vem até meu blog ler meus devaneios como já escrevi outras vezes, deve estar se perguntando, porque tanta amargura neste coração? Hahhh Bom, sou irônica, crítica suficientemente para admitir que cavei um buraco ao meu redor, e estou com medo de dar um salto! Um salto para transcender, para sair da prisão capitalista.

Trabalhar com o que se gosta, e com pessoas que gostamos é muito bom e só agora vejo!

Desabafos...bom pode até ser...mas se ainda há justiça nesse mundo, alguém deve estar vendo tudo isso e sei que a vida muda...e normalmente é pra melhor.

Nossas prisões somos nós que criamos, é como o buraco que cavei...refaço minhas certezas a cada dia...coloco um pouquinho de areia a cada minuto, um sorriso não tão sincero ali e aqui...e os cadeados vão se abrindo...fazer o quê? se nem sempre de sinceridade podemos viver! Vou driblando os guardas, comprando os inimigos com sinismos...vamos ver no que dá!